segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Enganando a vendedora....(kkk)

Foi assim eu fui comprar um gloss do boticário aí eu fui na loja e perguntei o preço a mulher disse 13,90 e eu entendi 3,90, eu disse q ia assistir filme e depois passava pra comprar. Quando eu voltei lá pra comprar e a mulher me deu a notinha pra pagar e eu olhei o preço (cai de costas), eu chamei minha amiga num canto e disse bem baixinho q num ia comprr e ela teve a ideia de fingir que tava ligando ´pra uma amiga nossa e disse pra mulher que num era o brilho que a menina queria, e que ia dar o dinheiro pra menina comprar a sonsa da mulher acredito.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário