quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um Minuto Para o Fim do Mundo CPM 22Composição: Wally e Rodrigo Koala

Me sinto só...Mas quem é que nunca se sentiu assimProcurando um caminho pra seguir,Uma direção - respostasUm minuto para o fim do mundo,Toda sua vida em 60 segundosUma volta no ponteiro do relógio pra viver
O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser...Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz vocêDe olhos fechados eu tento esconder a dor agoraPor favor entenda, eu preciso ir embora porque...
Quando estou com vocêSinto meu mundo acabar,perco o chão sob os meus pésMe falta o ar pra respirarE só de pensar em te perder por um segundo,Eu sei que isso é o fim do mundo
Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assimDe olhos fechados eu tento enganar meu coraçãoFugir pra outro lugar em uma outra direção porque
Quando estou com vocêSinto meu mundo acabarPerco o chão sobre os meus pésMe falta o ar pra respirarE só de pensar em te perder por um segundoEu sei que isso é o fim do mundo(Bis)
Eu sei que isso é o fim do mundo
Eu sei que isso é o fim...(Bis)
Eu sei que isso é o fim do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário